quarta-feira, 24 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE DIA CORTERREDOR

Aldeia do Corterredor

Centro de Dia


Entrada do Centro de dia

Com a presença da Sr Presidente da Câmara Municipal de Gois Dr.ª. Maria de Lurdes Castanheira, um representante da ARS de Coimbra, o Coordenador da ADIBER de Gois, o Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Dr. José Cabeças, representantes da Comissão de Melhoramentos do Corterredor, Presidente da Junta de Freguesia do Cadafaz, além de outras individualidades, vai ser inaugurada no dia 28 de Março de 2010 (domingo) pelas 15 Horas um novo Centro de Dia do Corterredor.

Para esta inauguração estão também convidados todos os residentes e não residente do Corterredor, pois deve ser uma grande honra para este povo, este grande feito.

Este sonho de 14 anos, vai finalmente ser concretizado. Mais uma obra a embelezar esta linda aldeia. O povo do Corterredor está de parabéns.
Este Centro de dia vai permitir para já tomar ali as refeições, almoço e lanche e dar a possibilidade de convívio entre as pessoas. Num futuro próximo outras valências estão previstas para esta casa.
Todos sabemos que um dos maiores flagelas deste século é os idosos! O nosso governo não tem olhado, quanto a mim, por eles como mereciam, alguns são simplesmente mais um. Como sabemos “O maior problema dos idosos é a solidão e nós queremos minimizar-lhes a solidão, esta casa vai estar aberta também para isso.

Sabemos que neste momento os residentes permanentes são poucos, mas se todos se juntarem e fizerem desta casa uma mais valia para a sua aldeia, serão muitos de certeza.
E, como o futuro a Deus pertence, qualquer um de nós poderá vir a precisar dos serviços deste Centro.
Não falte! Corterredor espera por si.
PS. Quem quiser ver mais fotos, pode velas neste blog no texto que publiquei em 24/7/2009 .

4 comentários:

  1. boa noite, fiquei com uma duvida é

    INAUGURAÇÃO DA CASA DE CONVÍVIO DO CORTERREDOR
    ou CENTRO DE DIA
    o Penedo

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr(0)(a).
    Peço desculpa pelo lapso, mas é realmente Centro de Dia.
    Agradeço desde Já a sua compreençao e obrigada pelo alerta.

    Eugénia Santa Cruz

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns ao Povo de Corterredor e extensivo a todos,que trabalharam para esta tão feliz realidade,os Idosos merecem.

    ResponderEliminar
  4. Ao chegar ao Corterredor este fim-de-semana, verifiquei que o nome correcto deste Centro é Centro de Artesanato e Dinamização Social do Vale do Ceira.
    Assim, aqui fica a correcção.
    Eugenia Santa Cruz

    ResponderEliminar